Minha conta
    Friends: 8 curiosidades reveladas na reunião do elenco

    Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, David Schwimmer e Matt LeBlanc contaram segredos dos bastidores e quais foram seus momentos favoritos na série.

    A reunião de Friends finalmente aconteceu! Foi exibida, ontem, nos Estados Unidos, a homenagem ao diretor e produtor James Burrows, que reuniu os elencos de várias comédias, como Cheers, Frasier, Taxi, Will & Grace, The Big Bang Theory e Mike & Molly.

    Mas, obviamente, o momento mais aguardado da noite foi a entrevista com Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer (Matthew Perry não compareceu, pois estava em Londres por conta de uma peça teatral). A NBC ainda não divulgou o especial, na íntegra, mas o TVLine reuniu algumas curiosidades reveladas durante este momento histórico:

    Aquele do início da amizade

    Segundo Lisa, o produtor James Burrows teve a ideia de emprestar sua mesa de pôquer e incentivá-los a jogar juntos, a fim de criar laços entre os atores. Essa experiência foi a insipiração para um dos primeiros episódios da série, "Aquele com o Pôquer".

    Aquele com as dicas

    Durante a primeira temporada, os atores decidiram assistir os episódios juntos, de forma que todos trocavam dicas e sugestões.

    Aquele com o favorito de Joey

    Matt LeBlanc contou que sua cena favorita de Joey foi durante o episódio "Aquele com George Stephanopoulus" (primeira temporada), quando o ator fica brincando com um disco de hóquei, logo depois que Ross é atingido pelo objeto.

    Aquele com o favorito de Monica

    Já o episódio favorito de Courteney é "Aquele com o Blecaute", também da primeira temporada. Motivo? Ela adorou ver David correndo pela varanda com um gato nas costas, enquanto Burrow gritava "Continue fazendo isso!"

    Aquele em que todo mundo ama os flashbacks

    Já Jennifer reafirmou seu amor pelos flashbacks, que mostram Monica gordinha, Rachel com o nariz antes da cirurgia e Ross com cabelo afro.

    Aquele com os papéis trocados

    Aniston também relembrou que, na verdade, fez teste para o papel de Monica, enquanto Courteney tentou uma audição para ser Rachel. Mas o resultado, todo mundo já sabe...

    Aquele com o almoço

    Antes do termo "BFF" ser moda, Courteney Coy revelou que ela, Aninston e Kudrow almoçavam juntas todos os dias durante os 10 anos das filmagens de Friends. As refeições sempre eram algo no estilo que ela gosta de chamar de "Salada da Jennifer".

    Aquele com o rumor

    O apresentador do evento, Andy Cohen, perguntou se o elenco assinou um contrato que proibia os atores de dormir uns com os outros. A resposta de Lisa? "Eu não assinei nada", revelou a atriz, rindo.

    Quem não estava saudades desse grupo, não é mesmo? Você pode conferir parte dessa reunião de Friends na página da NBC no facebook, sem legendas:

    And now, the moment you've all been waiting for...

    Publicado por NBC em Domingo, 21 de fevereiro de 2016
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top