Minha conta
    Confira o primeiro trailer de Pee-wee's Big Holiday!

    Novo filme do personagem chega em março na Netflix.

    Pee-wee está de volta no novo filme produzido pela Netflix! O desastrado personagem de Paul Reubens volta com uma nova aventura em Pee-wee's Big Holiday, que estreia no serviço de vídeos sob demanda no dia 18 de março.

    O longa conta com as participações de Joe Manganiello, Stephanie Beatriz e Alia Shawkat, e conta a história da primeira vez que Pee-wee toma coragem de sair da sua cidade em um feriado. O encontro com um desconhecido (Manganiello) muda radicalmente a sua visão do mundo e o faz embarcar em inesperadas aventuras.

    Pee-wee Herman foi criado pelo próprio comediante Reubens na trupe de comédia The Groundlings (da qual saíram outros comediantes como Lisa Kudrow, Melissa McCarthy, Craig T. Nelson e Jack Black), e o personagem rapidamente ganhou notoriedade e seu próprio especial na HBO em 1981 (The Pee-wee Herman Show). Após isso, ganhou o filme As Grandes Aventuras de Pee-wee (1985) e a série Pee-wee's Playhouse (1986-1991).

    Pee-wee's Big Holiday tem direção de John Lee (Inside Amy Schumer) e roteiro de Reubens e Paul Rust (Bastardos Inglórios, Love). A Netflix disponibiliza o título ao mesmo tempo no dia 18 de março em todos os 130 países em que está disponível.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top