Minha conta
    Al Pacino e ator indicado ao Oscar por Capitão Phillips se juntam ao drama Where the White Man Runs Away
    Por Rodrigo Torres — 13 de fev. de 2016 às 09:09

    Além de Barkhad Abdi, Melanie Griffith é escalada no filme estrelado por Evan Peters.

    Anunciado o próximo projeto de Al Pacino em Hollywood: Where the White Man Runs Away, do diretor e roteirista Bryan Buckley. Destaque em Sundance 2015 com o filme The Bronze, o cineasta está tendo a oportunidade de reunir um bom elenco, ao qual também se juntam a atriz veterana Melanie Griffith e o ator coadjuvante indicado ao Oscar por Capitão Phillips, Barkhad Abdi.

    Evan Peters

    Evan Peters (X-Men, Kick-Ass), porém, é o protagonista. Ele dá vida a Jay Bahadur, o jovem jornalista da vida real que escreveu o best-seller "The Pirates of Somalia" (livro que deu origem, veja só, a Capitão Phillips). Apesar da ligação, Barkhad Abdi nõ voltará a interpretar um pirata; ele será o tradutor que ajudará Bahadur a transitar pela Somália.

    Melanie Griffith

    Al Pacino será Seymour Tobin, um correspondente da Guerra do Vietnã (criado especialmente para o filme, ficional) cuja paixão por contar verdades desconhecidas acaba excedendo o campo de batalha. Melanie Griffith, por fim, dará vida à excêntrica e amável mãe de Jay Bahadur.

    Barkhad Abdi

    A produção de Where the White Man Runs Away terá início nesse mês, em Nova York, e parte para a Cidade do Cabo, na África do Sul, em março.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top