Minha conta
    Deadpool e Um Suburbano Sortudo são as maiores estreias da semana

    Os lançamentos desta quinta-feira também incluem dois filmes indicados ao Oscar.

    Esta quinta-feira trouxe apenas seis novos títulos aos cinemas brasileiros. O maior lançamento é Deadpool, filme de super-herói proibido aos menores de 16 anos, com muito mais sangue e palavrões do que a média do gênero. Um Suburbano Sortudo, comédia do mesmo diretor de Até que a Sorte nos Separe e De Pernas pro Ar, também chega aos cinemas de todo país.

    Em circuito limitado estreiam duas produções indicadas ao Oscar: o romance Brooklin, indicado a melhor filme, atriz (Saoirse Ronan) e roteiro adaptado, e o drama A Garota Dinamarquesa, indicado a melhor ator (Eddie Redmayne), atriz coadjuvante (Alicia Vikander), direção de arte e figurino.

    Em menos de cinco salas chegam também a comédia dramática A Ovelha Negra, premiada no festival de Cannes, e História da Minha Morte, mistura das histórias de Drácula e Casanova.

    Confira os trailers, críticas do AdoroCinema e opiniões da imprensa:

    Deadpool: "A violência é usada numa escala compatível com a do humor. [...] Deadpool resulta em uma espécie de Guardiões da Galáxia (que, verdade seja dita, renovou o humor dos filmes de super-heróis) para adultos". Leia a crítica completa, e descubra a opinião da imprensa.

    Um Suburbano Sortudo: "Mesmo sob a ótica do exagero a que se propõe a produção, muitas situações são incoerentes até para o padrão de humor adotado. [...] Um Suburbano Sortudo é preconceituoso até o último frame. Contra as mulheres, os homossexuais, contra o cinema, os ricos e até os suburbanos..." Leia a crítica completa, e descubra a opinião da imprensa.

    Brooklin: "O que tinha tudo para ser um dramalhão daqueles ganha contornos de leveza nas mãos de Hornby, que adiciona mais humor ao texto original. O resultado é delicado, sem ser meloso". Leia a crítica completa, e descubra a opinião do AdoroCinema.

    A Garota Dinamarquesa: "Basta que Einar se depare com uma peça do vestuário feminino para que o cineasta dedique uma boa parte das duas horas de projeção para focar, no detalhe, o toque dos dedos do personagem no tecido delicado. É um caminho óbvio que diminui o impacto da obra". Leia a crítica completa e descubra a opinião da imprensa.  

    A Ovelha Negra: "Com algumas imagens visualmente impressionantes e um elenco coeso no endurecimento necessário aos personagens, A Ovelha Negra é um filme bastante interessante que prende a atenção não apenas pela realidade bem específica que apresenta, mas também pelos próprios elementos dramatúrgicos..." Leia a crítica completa, e descubra a opinião da imprensa.

    História da Minha Morte: Descubra a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top