Minha conta
    Steven Soderbergh deve voltar à direção com filme semelhante a Onze Homens e um Segredo

    Channing Tatum estaria associado ao novo projeto.

    Steven Soderbergh é o aposentado mais ocupado do cinema. Desde que anunciou seu afastamento da direção de longas-metragens, em 2013, ele multiplicou as atividades, fazendo a produção executiva das séries The Girlfriend Experience, The Knick e Red Oaks, além dos filmes Magic Mike XXL, Citizenfour e A Doce Sede de Sangue. Ele também fez a direção de fotografia e edição de Magic Mike XXL e The Knick usando pseudônimos.

    Agora, o cineasta marcou data para "um grande anúncio". De acordo com o site The Hollywood Reporter, trata-se de um novo longa-metragem, o primeiro desde Terapia de Risco e do telefilme Minha Vida Com Liberace. A trama deve ser semelhante ao filme de ação Onze Homens e um Segredo, com um grupo de caipiras tentando realizar um roubo espetacular no mundo da corrida de automóveis.

    THR sugere que Channing Tatum está confirmado no papel principal. No entanto, Soderbergh rapidamente negou a presença de Matt Damon e Michael Shannon, cujos nomes foram citados por outras fontes. A revelação oficial com todas as informações sobre o projeto será publicada em breve na revista Catster.

    Animado com a ideia de um novo filme de Soderbergh?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top