Minha conta
    Bilheterias Brasil: Com mais de 2 milhões de espectadores, Os Dez Mandamentos faz a melhor estreia do ano

    Se cuida, Tropa de Elite 2.

    Aconteceu. Os Dez Mandamentos - O Filme estreou em 1092 salas, o Mar Vermelho se abriu na telona e os números não decepcionaram. O épico da Record Filmes registrou 2,2 milhões de espectadores no fim de semana, melhor abertura de 2016 e quarta melhor dos últimos quatro anos, deixando para trás Star Wars - O Despertar da Força, que registrou 1,8 milhão de pagantes. O ranking atual tem A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 (3,1 milhões de pessoas), Vingadores: Era de Ultron (2,3 milhões) e Velozes & Furiosos (2,2 milhões) - que poderá ser ultrapassado após a confirmação dos números consolidados de Os Dez Mandamentos, amanhã. Até lá, pelo menos o recorde de "melhor quinta-feira" já é do longa bíblico, que levou 576,4 mil fãs aos cinemas no primeiro dia.

    A estreia arrasadora da saga de Moisés derrubou A 5ª Onda, mas o tombo nem doeu, pois com mais 310 mil pagantes a ficção científica estrelada por Chloë Grace Moretz passou do milhão em público acumulado. Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme, 228 mil ingressos vendidos, e O Bom Dinossauro, 192 mil, mantiveram o bom desempenho, ficando à frente das estreias Pai em Dose Dupla, que atraiu 185 mil interessados, e Caçadores de Emoção - Além do Limite, que teve 153 mil espectadores.

    Apoiado em Jennifer Lawrence, Joy: O Nome do Sucesso conseguiu mais 71 mil pagantes, enquanto Creed: Nascido para Lutar aparece em oitavo com 63 mil entradas comercializadas. Completam o TOP 10 Reza a Lenda e A Grande Aposta.

    Os números definitivos das bilheterias no Brasil são publicados no AdoroCinema às terças-feiras.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Duas animações infantis lideram o ranking
    • Bilheterias Brasil: A 5ª Onda acaba com o reinado das animações
    • Os Dez Mandamentos - O Filme registra quase 600 mil espectadores na estreia
    Comentários
    Back to Top