Minha conta
    Rumor: Harry Potter and the Cursed Child, peça teatral de J.K. Rowling, pode virar livro

    Cruzem os dedos!

    Os fãs de Harry Potter ficaram feliz com a anúncio de "Harry Potter and the Cursed Child", peça de teatro que continuará a história do bruxinho mais famoso da literatura e do cinema, não é?

    O problema é que só vai poder assistí-la quem for a Londres a partir de junho deste ano. Se você também ficou chateado com isso, vem aí uma boa notícia: há rumores de que a trama sobre o filho de Harry, Alvo Severo, seja lançada em livro.

    Isso mesmo! Segundo o site The Rowling Library, parece que pelo menos duas editoras estão atrás dos direitos para publicar o roteiro da peça como um livro. #sonho

    Como este não é um trabalho de J.K. Rowling, e sim de Jack Thorne - que, provavelmente, será citado como autor - isso é algo que deve ser levado em consideração durante as negociações. Além disso, se for publicado, o livro não deve ser uma narrativa como os demais de Harry Potter, especialmente por se tratar de uma obra teatral.

    Dividida em duas partes, "Harry Potter and the Cursed Child" ("Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", em tradução livre) contará a história de Harry, Rony e Hermione 19 anos depois da Batalha de Hogwarts e focará em Alvo Severo - filho do meio de Harry e Gina - em seu primeiro ano na Escola.

    E as novidades sobre o mundo bruxo não param por aí: Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off inspirado no livro didático usado em Hogwarts, estrelado por Eddie Redmayne, chegará aos cinemas em novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top