Minha conta
    Visões do Passado: Adrien Brody é psicólogo atormentado no primeiro trailer legendado do suspense (exclusivo)

    Dia 17 de março nos cinemas.

    “Meus pacientes. Todos parecem ter morrido com um dia de diferença”. Esse é um dos mistérios que o psicólogo Peter Bower enfrenta no primeiro trailer de Visões do Passado, cuja versão legendada você confere com exclusividade no AdoroCinema.

    No filme de Michael Petroni (mais conhecido por seu trabalho como roteirista, de filmes como A Menina que Roubava Livros), o personagem é vivido por Adrien Brody, vencedor do Oscar por O Pianista.

    O suspense acompanha a trajetória de Bower e a esposa, que decidem se mudar para Melbourne, na Austrália, onde se conheceram, depois que a filha de 12 anos morre em um trágico acidente. Lá, a fim de ajudar Peter a recuperar a rotina de trabalho, o Dr. Duncan Steward (Sam Neill), começa a encaminhar a ele pacientes de uma clínica psiquiátrica. É aí que ele descobre que “todos parecem ter morrido com um dia de diferença”.

    Concebido como uma "homenagem a produções como O Sexto Sentido", como afirma o material de divulgação de Backtrack (no original), o filme tem previsão de chegar aos cinemas brasileiros em 17 de março.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top