Minha conta
    Tina Fey fará comédia ao lado de Ronda Rousey

    A lutadora vai estrelar Do Nothing Bitches, mas perdeu o papel de protagonista para Mark Wahlberg no longa de ação Mile 22.

    Pelo visto, Ronda Rousey não vai voltar para o octógono tão cedo. A lutadora foi confirmada como uma das protagonistas de Do Nothing Bitches, comédia que também será estrelada por Tina Fey.

    Segundo rumores, a história vai acompanhar um grupo de mulheres ricas e mimadas que vão parar em um acampamento, onde Ronda será uma treinadora bem inusitada e durona. Mas só pelo título, já dá para entender a escalação da lutadora: a frase "Do Nothing Bitches" virou seu bordão durante vídeos promocionais de UFC.

    O roteiro foi escrito por Paula Pell, antiga parceira de Fey na série 30 Rock e na comédia Irmãs, que chega aos cinemas brasileiros na próxima quinta, dia 21.

    Mas nem tudo são flores na vida de Ronda Rousey. A moça perdeu o cargo de protagonista do suspense de ação Mile 22. Devido a mudanças no roteiro, o papel de Mark Wahlberg - que seria o mentor de sua personagem - acabou ganhando destaque na trama, se tornando o rosto principal do longa. Ela continua fazendo parte da produção, mas vai atuar como coadjuvante.

    Enquanto isso, a lutadora segue confirmada como a protagonista de Matadora de Aluguel, refilmagem de Matador de Aluguel, fazendo o papel que já foi do falecido ator Patrick Swayze.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top