Minha conta
    Ronda Rousey vai atuar em dois filmes antes de voltar ao UFC

    "Ela se comprometeu com algumas coisas antes da luta, fazer dois filmes. Ela vai fazer isso. Então retornará aos treinos para voltar ao octógono."

    A lutadora Ronda Rousey foi derrotada por Holly Holm pela primeira vez em sua carreira no UFC em novembro deste ano. Após ser nocauteada e perder o cinturão, a maior estrela do MMA feminino prometeu voltar ao octógono para recuperar seu título, mas agora parece que a atleta não voltará tão cedo quanto alguns fãs podem ter imaginado.

    De acordo com Lorenzo Fertitta, empreendedor que é um dos donos do UFC, a lutadora ainda está decepcionada com a derrota para Holm e irá se dedicar à atuação nos cinemas antes de voltar ao esporte. "Fui a Los Angeles vê-la, tive boas conversas com ela. Ela, como era de se esperar, está bem desapontada. Ela nunca havia perdido no octógono, não sabia como era, certo? Ela está comprometida a voltar para seu posto", afirmou.

    "Ela se comprometeu com algumas coisas antes da luta, fazer dois filmes. Ela vai fazer isso. Então retornará aos treinos para voltar ao octógono", complementou Fertitta.

    De acordo com o empresário, há a intenção de marcar uma revanche de Holly Holm e Ronda Rousey no UFC 200, no mês de julho de 2016

    Ronda deve atuar em Mile 22, suspense de ação que conta com Mark Wahlberg no elenco. Ela também será a estrela de Matadora de Aluguel, refilmagem de Matador de Aluguel. A lutadora ficará com o papel que foi do falecido ator Patrick Swayze.

    Os principais trabalhos de Ronda nos cinemas foram nos filmes Os Mercenários 3 e Velozes & Furiosos 7.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top