Minha conta
    Vídeo faz tributo aos momentos mais românticos do cinema

    Será que você reconhece todas essas cenas de amor? <3 <3 <3

    Quem nunca suspirou ao ver uma cena romântica nas telonas, que atire a primeira pedra!

    O cinema está cheio de belas histórias de amor, capazes de fazer qualquer um chorar, rir, se apaixonar e acompanhar tudo com o coração na mão, torcendo para que aquele romance tenha um final feliz.

    Por conta disso, o editor Robert Jones teve uma ideia muito criativa: montar um vídeo relembrando 85 casais que marcaram o cinema. É muito amor para caber em cinco minutos! Confira:

    Nas imagens, tem romance para todos os gostos: os clássicos (Casablanca, Bonequinha de Luxo, Titanic), os musicais (Moulin Rouge - Amor Em Vermelho, Grease - Nos Tempos da Brilhantina), as paixões adolescentes (Clube dos Cinco, 10 Coisas que eu Odeio em Você) e aquelas que te fazem chorar (Diario de Uma Paixão, Ghost - Do Outro Lado da Vida). Tem também os casais mais atrapalhados (O Lado Bom da Vida, Noivo Neurótico, Noiva Nervosa) e até os queridinhos dos "indies" (500 Dias com Ela, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças)... Mas, é claro, tem espaço para as comédias românticas como Uma Linda Mulher e Simplesmente Amor.

    Assista e conte para a gente nos comentários: quantos filmes você consegue reconhecer? Quais são os seus casais preferidos?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top