Minha conta
    Prometheus 2 tem nova protagonista: Katherine Waterston

    Alien: Covenant marcará a nova colaboração entre a atriz de Steve Jobs e Michael Fassbender.

    Katherine Waterston fechou contrato para o que parece ser o seu maior papel em Hollywood. A atriz que ficou conhecida após o último filme de Paul Thomas Anderson, Vício Inerente, foi escalada no elenco principal de Alien: Covenant. Segundo o Deadline, a atriz será a protagonista da sequência de Prometheus, como a personagem Daniels — o que é muito curioso, já que Noomi Rapace retorna como Elizabeth Shaw.

    Assim, aumenta a curiosidade pelo que Ridley Scott estará preparando para o seu novo filme da franquia Alien (especialmente se Daniels será mesmo a personagem principal ou uma coprotagonista de Shaw). A sinopse ainda é mantida em sigilo, mas fontes indicam que o filme seguirá uma nave rumo a um planeta remoto tido como o paraíso inexplorado. Ao chegar lá, a tripulação descobre que aquele é um mundo perigoso e sombrio cujo único habitante é o robô David (Michael Fassbender, que voltará a atuar com Waterston após Steve Jobs).

    Alien: Covenant é o próximo filme de uma série que ligará Prometheus ao universo de Alien, o 8º Passageiro. Rodado na Austrália, Prometheus 2 chega aos cinemas em outubro de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top