Minha conta
    Oscar 2016: Conheça os favoritos!

    Selecionamos os atores, atrizes, diretores e filmes que têm se destacado na corrida pelos prêmios da Academia americana.

    Dezembro chegou e, em meio à toda a excitação pela estreia de Star Wars - O Despertar da Força, a palavra Oscar entra cada vez mais no vocabulário de cinéfilos ao redor do planeta. Mas, afinal de contas quem está no páreo pela cobiçada estatueta dourada neste ano?

    Algumas associações de críticos já soltaram suas listas de melhores de 2015, o que dá uma certa ideia do que pode vir por aí. O Independent Spirit Awards também já divulgou sua lista de indicados e, por mais que não seja o melhor dos termômetros, também ajuda a apontar quem (pode) vir forte para a disputa. E, é claro, o AdoroCinema já pôde conferir a grande maioria dos indicados, em suas andanças pelos festivais de Berlim, Cannes e Toronto.

    Nesta matéria especial fazemos um levantamento sobre os principais candidatos nas categorias de melhor filme, direção, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, filme de animação e filme estrangeiro - onde o nosso Que Horas Ela Volta? figura com força. Aproveite para também conhecer o que vem por aí e já marcar na sua agenda quais filmes você deseja conferir!

    Ah, e não se esqueça: o anúncio dos indicados ao Oscar acontecerá em 14 de janeiro!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top