Minha conta
    Adam Driver e Rooney Mara vão estrelar comédia musical do diretor de Holy Motors

    Leos Carax em inglês!

    Leos Carax, diretor de Boy Meets Girl, Sangue Ruim e Holy Motors, está preparando um novo projeto, seu primeiro completamente em língua inglesa. Ainda sem título, será uma comédia musical e terá Adam Driver e Rooney Mara como protagonistas, informa a Les Inrocks.

    O desenvolvimento vem de longe - padrão na carreira do diretor -, mas a coisa agora vem evoluindo com visitas suas à Los Angeles em busca de um produtor e financiamento para o filme, orçado em cerca de 10 milhões de euros. Mara vai interpretar uma cantora de ópera e Driver um ator de stan up. Eles serão um casal no longa que terá o retorno de vários colaboradores de Holy Motors. De acordo com o diretor de elenco Antoinette Bulat, Carax tem muito interesse em trabalhar com Adam desde que o viu em Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum. Segundo fontes, os dois atores foram convidados e aceitaram participar do projeto, mas nenhum contrato foi assinado, pois o cronograma ainda não foi montado.

    O filme será "um musical sem a extravagância da Broadway, com muita música e diálogos falados e cantados", afirmou meses atrás Russell Mael, da banda Sparks, parceiro de Leos na idealização junto com seu irmão Ron Mael.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top