Minha conta
    Neil Patrick Harris revela que gostaria de interpretar o Charada em filme solo do Batman

    O ator de How I Met Your Mother não ficaria perfeito nesse papel?

    Já imaginou Neil Patrick Harris como o Charada, famoso vilão da DC Comics? O ator revelou que topa o desafio, em seu perfil no twitter!

    Quando o usuário Superhero Feed perguntou se NPH estaria interessado em viver o personagem no novo filme solo do Batman (Ben Affleck), ele respondeu de uma forma bem-humorada: "Totalmente, mas só se nenhum dos dois aparecer pelado", fazendo uma referência a Garota Exemplar, longa no qual os dois atores aparecem em cenas inapropriadas para menores de 18 anos, digamos assim...

    Neil Patrick Harris adora tanto este personagem que já se vestiu como o Charada, ao lado de sua família, durante o Halloween do ano passado. Seu marido, David Burtka, se caracterizou como o Coringa, enquanto seus pequenos filhos, Gideon e Harper, encarnaram versões fofas de Batman e Batgirl.

    Happy Halloween from Gotham City!!

    Uma foto publicada por Neil Patrick Harris (@nph) em

    Vale lembrar que Jim Parsons também já declarou ter vontade de interpretar o enigmático vilão dos quadrinhos, em entrevista no início deste ano. A última aparição do Charada enfrentando o Homem Morcego foi em 1995, quando o papel ficou nas mãos de Jim Carrey em Batman Eternamente.

    Enquanto o filme solo do Batman não sai do papel, o vigilante mascarado de Ben Affleck será apresentado ao público, no ano que vem, em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, que acabou de ganhar um incrível teaser! Confira abaixo:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top