Minha conta
    Rumor: Filme solo do Batman irá focar numa das maiores tragédias pessoais do Cavaleiro das Trevas

    Cuidado: Esta matéria pode conter spoilers. Esteja avisado.

    Após o sucesso da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan, o herói de Gotham será interpretado nos cinemas por Ben Affleck, que fará sua estreia no papel de Batman em Batman vs Superman: A Origem da Justiça e tem sua presença confirmada em Esquadrão Suicida, nos filmes da Liga da Justiça e em um misterioso filme solo.

    À respeito do filme solo, sabe-se apenas que o longa-metragem pode ser lançado até 2020 e que Ben Affleck pode acumular a função de diretor. Agora, um rumor levantado pelo site JoBlo lança luz na possível trama da produção.

    O JoBlo afirma ter descoberto junto à fontes próximas à Warner Bros. que o estúdio gostaria de usar os eventos das HQs "Batman: Morte da Família", de 1988, e "Batman: Under the Hood", de 2005, como base para a trama do filme solo do Batman.

    No arco da série de revistas "Morte da Família", Jason Todd (que assumiu o traje do Robin depois que Dick Grayson deixou de lutar ao lado do Homem-Morcego para se tornar o Asa Noturna) é assassinado pelo Coringa, que dá uma surra nele com um pé-de-cabra enquanto diz que o som da cabeça estraçalhada de Todd parece com o de abóboras podres sendo esmagada.

    Nos anos seguintes, o Batman amargura a perda de Todd e se culpa por não ter conseguido proteger seu pupilo. Entretanto, como acontece com frequência nos quadrinhos, Todd é trazido de volta à vida no arco das revistas "Under the Hood". Todd assume o alter-ego de Capuz Vermelho (que já foi usado pelo Coringa anteriormente) e se torna um violento vigilante em Gotham, que não hesita em usar força letal (ao contrário do Batman, que carrega valores morais mais rígidos). O Capuz Vermelho não direciona sua revolta contra o Coringa, que o matou, mas com se sente ressentido com Bruce Wayne, que não o protegeu e nem vingou sua morte, por isso passa a perseguir seu antigo mentor.

    Segundo o JoBlo, a Warner quer fazer algo semelhante ao que foi mostrado em Capitão América: O Soldado Invernal, que mostra um antigo aliado se tornando vilão. À respeito do elenco, a publicação afirma que o estúdio busca um ator desconhecido para o papel de Jason Todd, assim como o ator Ray Fisher era desconhecido do grande público até ser escalado para interpretar o Ciborgue. O site ainda diz que o Asa Noturna estará no filme solo do Batman e que tanto o Capuz Vermelho quanto o Asa Noturna podem fazer uma participação em Esquadrão Suicida.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top