Minha conta
    Que tal ter seu retrato pintado por James Franco? Ator vai fazer arte para caridade

    "Será uma obra de arte que você vai estimar e seus filhos vão vender depois da sua morte."

    Você sabia que, além de ator, cineasta, roteirista, poeta, autor, professor, James Franco é pintor? Isso mesmo! As suas obras foram expostas em galerias de Los Angeles, Berlin e Londres.

    Ele já pintou desde esquilos, cavalos até pessoas nuas, como o ator Seth Rogen (é sério!). Mas, agora, o astro quer que um fã seja seu modelo inspirador. Já pensou em ter em sua sala de estar uma arte contemporânea de Franco? "Será uma obra de arte que você vai estimar e seus filhos vão vender depois da sua morte", explica o ator em um vídeo de divulgação.

    Mas porque ele está fazendo isso? Simples. Para ajudar a campanha da instituição (RED), organizada pelo site Omaze em parceria com o apresentador Jimmy Kimmel. (RED) pretende acabar com a transmissão do vírus do HIV das mães para os bebês e criar a primeira geração livre da AIDS em mais de trinta anos.

    Para concorrer a essa chance única e fazer uma boa ação, basta doar 10 dólares, no mínimo. Quem contribuir com mais, aumentará as oportunidades de ser selecionado e ainda terá recompensas especiais, como um cartão digital de agradecimento de James Franco ou camisetas exclusivas da campanha. Se você for selecionado, poderá levar um amigo para encontrar o ator, tirar selfies e trabalhar na nova pintura única. Os custos de passagem e hospedagem estarão incluídos.

    "Então, vamos fazer o mais importante: tirar a sua roupa", brinca (ou não) o ator no final do vídeo. Para ter um retrato seu pintado por Franco, doe para a (RED) neste link.

    Mas a campanha do (RED), do Omaze e de Jimmy Kimmel não se resume à pintura de Franco. Doando para a (RED), você também pode concorrer à chance de conhecer George Clooney e cumprimentá-lo por extensos 45 segundos; encontrar Jimmy Kimmel e deixar ele ter "aquela conversa" com seu filho ou filha; fazer companhia a Matt Damon enquanto ele espera para ser entrevistado no Jimmy Kimmel Live!; andar de bicicleta no Central Park, em Nova York, ao lado de Bono Vox, da banda "U2" (superando os traumas de ter sofrido um acidente de bicicleta em novembro do ano passado); assistir a um jogo de futebol americano em uma suíte VIP ao lado de Matthew McConaughey; ser o(a) acompanhante de Meryl Streep na premiere deo filme Florence Foster Jenkins; estrelar um video de dubsmash com a banda "Backstreet Boys"; visitar os bastidores de Game of Thrones (e ganhar incríveis recompensas como miniaturas, camisetas, pôsters e uma réplica do mapa de Westeros); entre outras atividades com celebridades. Tudo isso por uma ótima ação!

    E aí, ficou interessado? Então, confira neste link como participar das campanhas individuais.

    James Franco em breve poderá ser visto no filme Tudo Vai Ficar Bem, que estreia dia 4 de fevereiro de 2016, e na série 11/22/63, programada para estrear em fevereiro nos Estados Unidos.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top