Minha conta
    Helen Mirren pode interpretar uma atriz em Collateral Beauty, comédia dramática com Will Smith

    Filme recentemente mudou de diretor.

    Helen Mirren poderá contracenar pela primeira vez com Will Smith em Collateral Beauty, informa a Variety. A atriz está negociando para entrar no enrolado projeto, que inicialmente seria estrelado por Hugh Jackman e dirigido por Alfonso Gomez-Rejon. Jackman desistiu no meio do ano por conflitos de agenda; Rooney Mara, outra confirmada, o seguiu; e Gomez-Rejon (Eu, Você e a Garota que Vai Morrer) foi o último a abandonar o barco, há um mês.

    David Frankel (O Diabo Veste Prada, Marley & Eu) é o novo responsável pelo comando da trama sobre um executivo (Smith) que entra em crise após uma grande tragédia pessoal e é salvo por seus criativos colegas de trabalho, que bolam um plano nada convencional para tirá-lo da depressão. O problema é que a recuperação acontece de maneira inimaginável. Helen entra na história como uma atriz contratada para desempenhar um importante papel na estratégia de recuperação.

    Allan Loeb (Quebrando a BancaWall Street - O Dinheiro Nunca DormeEsposa de Mentirinha) escreveu o roteiro e as filmagens vão começar no início do ano, em Nova York.

    Vencedora do Oscar por A Rainha e homenageada na última segunda no Gotham Awards, Mirren está no elenco de Trumbo e ainda aguarda aquele convite para Velozes & Furiosos 8.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top