Minha conta
    Star Wars ganha trailer honesto que revela a nostalgia e as gafes do primeiro filme da franquia

    Você nunca mais vai ver Guerra nas Estrelas do mesmo jeito!

    Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas dia 17 de dezembro, mas não podemos esquecer do filme que começou tudo: Guerra nas Estrelas, também conhecido como Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança.

    Mas, acredite, alguns fãs se recusam a chamá-lo assim. Alguns deles são os membros do Screen Junkies, canal no YouTube famoso por montar trailers bastante sinceros de filmes famosos. E foi exatamente isso que eles fizeram... Um trailer honesto do primeiro Guerra nas Estrelas. É incrível! Feito para gargalhar e ficar nostálgico!

    Começando com a frase "de um brilhante diretor, que simplesmente não consegue deixar o 'bom o suficiente' em paz", a paródia comenta sobre o tempo em que George Lucas colaborou com outros profissionais de tecnologia, trilha sonora, edição de som e de imagem, montagem, e efeitos especiais. Afinal, a versão remasterizada do filme só trouxe "animais em CGI mal renderizados e deslocados, ocupando cada centímetro de tela" e impedindo os espectadores de verem o filme direito.

    O vídeo ainda faz menção a controvérsias, como a Princesa Leia ser a única de duas mulheres humanas no filme e os robôs R2-D2 e C-3PO serem seres conscientes e com livre arbítrio, mas são vendidos como escravos. O herói Luke Skywalker (Mark Hamill) é reduzido a um "molequinho mimado do espaço" e é comparado ao Anakin Skywalker malígno da nova trilogia: "Então as escolhas de atuação de Hayden Christensen foram intencionais? Wow! Minha cabeça explodiu!".

    Além disso, o pessoal do Screen Junkies relembra que os Stormtroopers são um exército de idiotas atrapalhados - ao incluir a famosa cena na qual um dos troopers bate sua cabeça na porta no fundo de uma cena no meio do filme - e traz alguns Easter eggs, como a voz nada intimidante do ator de corpo de Darth Vader (David Prowse definitivamente não soa como James Earl Jones).

    Assista à versão traduzida do vídeo, feita pelo grupo Trailer Honesto Brasil:

    Então, o que achou da paródia? Conte para a gente nos comentários.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top