Minha conta
    Will Smith revela o verdadeiro motivo que o levou a recusar o papel principal de Django Livre

    Disse "não" para Tarantino.

    Não sei se vocês lembram, mas Django quase não foi Jamie Foxx e sim Will Smith. Apontado como primeira escolha de Quentin Tarantino para o faroeste, o astro recusou o papel e passou anos se explicando.

    "Estive perto de aceitar, porque é um dos melhores roteiros que eu já li. Mas estava produzindo Homens de Preto 3, Tarantino queria começar a filmar e eu sequer tinha tempo para sentar e conversar com ele. Então preferi não segurá-lo. Mas o resultado vai ser incrível, este é um roteiro de gênio", Smith declarou em 2012. História para boi dormir, pois a verdade enfim veio à tona no THR.

    "A questão foi o direcionamento da trama. Um cara aprende a matar para recuperar a esposa sequestrada e transformada em escrava. A ideia era perfeita, mas Quentin e eu não nos entendemos."

    Will conta que se encontrou sim com o diretor e os dois conversaram por horas, mas o entendimento nunca aconteceu: "Queria muito fazer o filme, mas tinha que ser uma história de amor, não de vingança. [...] Violência gera violência. Eu não podia aceitar aquela solução. Amor deveria ser a resposta.".

    Desde então acabou o amor entre Will e Quentin e os dois nunca mais se falaram. Tarantino sempre negou ter oferecido o papel a Smith antes dos demais. O ator teria sido apenas um dos seis finalistas da lista do diretor de Os Oito Odiados.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top