Minha conta
    Universal contrata roteiristas para novo filme sobre Van Helsing, o caçador de monstros

    Mais um na lista dos reboots.

    Novidade no Universo Cinematográfico Monstros da Universal. O estúdio vai produzir um reboot de Van Helsing, inimigo número um dos seres estranhos, com roteiro de Jon Spaihts (Prometheus) e Eric Heisserer (A Hora do Pesadelo, Premonição 5).

    Comentado pela primeira vez em 2012, o projeto já teve Tom Cruise confirmado como o herói e Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) cotado para a direção, mas no momento apenas os roteiristas estão definitivamente envolvidos no filme.

    Drácula - A História Nunca Contada abriu a franquia ano passado; escrito por Spaihts e dirigido por Alex Kurtzman, The Mummy será o segundo longa, com estreia agendada para junho de 2016. Um Untitled Universal Monster Franchise Film é previsto para abril de 2017 e a aposta é que o tal título seja o novo Van Helsing. Futuramente virão Lobisomem, Frankenstein, a Noiva de Frankenstein, o Monstro da Lagoa Negra e o Homem Invisível.

    Van Helsing foi interpretado por Hugh Jackman em Van Helsing - O Caçador de Monstros, de 2004, e será transformado em Vanessa Helsing em uma série que o canal Syfy está desenvolvendo com o cineasta Neil LaBute.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top