Minha conta
    Vídeos legendados revelam o humor surreal de Como Sobreviver a um Ataque Zumbi

    Paramount lança a comédia trash no dia 12 de novembro.

    A fim de provar o status trash de seu novo lançamento, a Paramount divulgou novos vídeos da comédia de horror Como Sobreviver a um Ataque Zumbi. Vejamos: os protagonistas estão fugindo, saltando do segundo andar de uma casa sobre uma cama elástica, a fim de passar para o outro lado do muro. Em sua vez de pular, Ben (Tye Sheridan) é desequilibrado por um zumbi e só não cai porque segura... a genitália do morto-vivo! Confira o surreal desfecho da cena, maluca!

    "O mais louco, selvagem e insano filme de zumbis que verá na vida" é estrelado por Sheridan, Logan Miller e Joey Morgan, intérpretes do trio de amigos de infância e escoteiros que terá a ajuda da garçonete valentona — e gata — Denise (Sarah Dumont) para salvar a cidade de uma invasão de zumbis. Ainda estão no elenco David Koechner, Cloris Leachman, Halston Sage e Patrick Schwarzenegger, filho do nosso querido Arnie.

    Confira outros três comerciais hilários do filme de Christopher Landon, grande lançamento do dia 12 de novembro nos cinemas brasileiros.

    Selfie

    Nae Nae

    "O Mais Louco"

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top