Minha conta
    Chris Rock está em negociação para apresentar o Oscar 2016
    Por Taiani Mendes — 20 de out. de 2015 às 19:46

    Ele já esteve no posto em 2005.

    Chris Rock está pertinho de apresentar o próximo Academy Awards. A informação é da Variety, que afirma que o ator está em negociações avançadas com os responsáveis pela cerimônia. O comediante vencedor de quatro Emmys comandou o Oscar em 2005, edição que consagrou Menina de Ouro. Uma crítica sua ao ator Jude Law, logo na sequência rebatida por Sean Penn, foi a grande "polêmica" da noite.

    No início de setembro David Hill e Reginald Hudlin - produtores do Oscar 2016 - revelaram em entrevista à Entertainment Weekly que buscavam uma dupla para comandar o principal prêmio da sétima arte, o que aumentou ainda mais o burburinho em torno de Tina Fey e Amy Poehler, elogiadas apresentadoras das últimas edições do Globo de Ouro. Tina, no entanto, declarou que tem muita vontade de produzir e não apresentar a cerimônia. Será Chris o plano b? Vale destacar que Hudlin dirigiu o piloto de Todo Mundo Odeia o Chris, ou seja, é um velho conhecido do ator.

    Distante dos cinemas desde No Auge da Fama, que escreveu, dirigiu e protagonizou, Chris participou recentemente da série Empire.

    Este ano Neil Patrick Harris apresentou a cerimônia. Ellen DeGeneres, Seth MacFarlane e Billy Crystal foram os anteriores. O Oscar 2016 será na noite de 28 de fevereiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top