Minha conta
    Oscar 2016 pode ter dois apresentadores

    É a possibilidade levantada pelos novos produtores da festança da Academia.

    Mudanças no Oscar, mais uma vez! Após três anos comandando a cerimônia organizada pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, a dupla Neal Meron e Craig Zadon não irá produzir o Oscar 2016. Em seu lugar foram contratados David Hill e Reginald Hudlin, que pretendem fazer uma mudança considerável: colocar dois apresentadores juntos na premiação!

    O anúncio foi feito em entrevista à Entertainment Weekly como sendo um fato consolidado, mas, em uma entrevista posterior, Hill preferiu ser mais cauteloso e dizer que a presença de uma dupla é um fato que está sendo analisado. Terá sido receio de não conseguir acertar com uma dupla que caia no gosto do público?

    Apesar de não ser comum, a cerimônia do Oscar já contou algumas vezes com dois mestres de cerimônias. A mais recente aconteceu em 2011, com James Franco e Anne HathawaySteve MartinAlec Baldwin também dividiram a função, em 2010, enquanto que em 1987 a cerimônia contou com vários apresentadores, encabeçados pelo trio Chevy ChaseGoldie Hawn e Paul Hogan.

    Diante da afirmação, já começaram as especulações sobre qual dupla poderia apresentar o Oscar 2016. Keegan-Michael Key e Jordan Peele, da série Key and Peele, e Tina Fey e Amy Poehler, que neste ano apresentarão o Globo de Ouro pela última vez, estão entre os pares cotados. A definição deve acontecer nas próximas semanas.

    Vale lembrar que, em 2016, a cerimônia do Oscar acontecerá em 28 de fevereiro. O anúncio dos indicados será em 14 de janeiro, o que dá aos candidatos cerca de um mês e meio de intensa campanha pela cobiçada estatueta dourada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top