Minha conta
    Veja o trailer nacional legendado de Os Oito Odiados

    Oitavo filme do cultuado Quentin Tarantino terá mais de três horas de duração em sua versão em 70 milímetros.

    Os Oito Odiados, oitavo filme do cultuado diretor Quentin Tarantino, ganhou um trailer nacional legendado reunindo seus letais personagens-títulos: os caçadores de recompensas Major Marquis Warren (Samuel L. Jackson) e John Ruth (Kurt Russell), a prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), o pequeno carrasco Oswaldo Mobray (Tim Roth), o mexicano Bob (Demián Bichir), o cowboy Joe Gage (Michael Madsen), o confederado Sanford Smithers (Bruce Dern) e o mais inseguro de todos: o autoproclamado xerife Chris Mannix (Walton Goggins).

    Ambientado alguns anos após o final da Guerra Civil Americana, Os 8 Odiados reúne elementos de outros filmes de Tarantino, como Django Livre, Cães de Aluguel e Bastardos Inglórios, numa trama que concentra tensão num espaço fechado e isolado. Segundo o cineasta, essa premissa será mais longa do que se pode esperar: serão três horas e dois minutos de duração em sua versão em 70 milímetros, com direito a abertura e intervalo de 12 minutos.

    "Ficou incrível na grandeza do 70 [milímetros], mas, sentado no sofá, talvez não seja tão incrível. Então, eu fiz alguns cortes", explicou Tarantino, em entrevista ao Indiewire, acrescentando que foi um pouco menos "preciosista" no corte dos multiplexes, apenas seis minutos mais curta (sem contar a abertura e o intervalo) que a versão do diretor. Pena que esta, mais grandiosa e bem cuidada, ficará restrita a alguns cinemas dos Estados Unidos.

    A versão "padrão" de Os Oito Odiados chega ao Brasil no dia 7 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top