Minha conta
    Os 8 Odiados: Primeiro trailer parece uma boa mistura entre Django Livre e Cães de Aluguel

    Tarantino está em território bastante familiar.

    Chegou o primeiro trailer de Os 8 Odiados, de Quentin Tarantino! O faroeste apresenta o encontro improvável entre vários ladrões e caçadores de recompensa, que disputam o prêmio pela fugitiva Daisy (Jennifer Jason Leigh). Quando a nevasca atrapalha a viagem, estes homens ficam presos em uma cabana, suspeitando que toda a história não passe de uma grande armadilha.

    O trailer tem tudo que se espera de uma produção de Tarantino: belas paisagens, violência misturada com humor, diálogos ameaçadores à mesa... Este é um território bastante familiar: enquanto a paisagem repleta de neve lembra o recente Django Livre, a busca por um traidor dentro de um espaço fechado remete a Cães de Aluguel. Além disso, alguns diálogos na cabana não estariam deslocados em Bastardos Inglórios.

    A impressão de familiaridade é reforçada pela presença dos atores frequentes do cineasta, como Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Kurt Russell e Tim Roth, todos devidamente sarcásticos e perigosos. Destaque também para Jennifer Jason Leigh, muito mais engraçada do que se poderia esperar da personagem.

    O vídeo ainda destaca o "glorioso 70mm", formato cada vez mais raro no cinema hoje em dia, e que rende imagens belíssimas na tela. A estreia de Os 8 Odiados ocorre nos Estados Unidos no dia do Natal, provavelmente em busca de algumas indicações ao Oscar 2016. No Brasil, a data de estreia ainda não está definida. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top