Minha conta
    Os 8 Odiados: Próximo filme de Tarantino ganha imagem com Kurt Russell e Samuel L. Jackson

    Diretor definiu o filme como "o faroeste na neve mais divertido que já foi feito".

    O filme Os 8 Odiados, próximo trabalho de Quentin Tarantino, ganhou uma nova imagem que mostra Kurt Russell empunhnando uma carabina no papel do caçador de recompensas John Ruth e Samuel L. Jackson como o Major Marquis Warren, um ex-soldado que agora atua como mercenário.

    Assim como o trabalho mais recente de Tarantino, o duplamente oscarizado Django LivreOs 8 Odiados é um faroeste ambientado nos Estados Unidos do século 19. Entretanto, a proposta do filme será completamente diferente da trama do escravo liberto que vai resgatar sua esposa das mãos de um cruel senhor de engenho. 

    A trama de The Hateful Eight (título original) acompanha a história de uma diligência contendo vários passageiros, que são impedidos de seguir viagem por causa de uma nevasca. Logo, eles são atacados por um grupo de caçadores de recompensas e outros criminosos.

    "Eu posso definitivamente dizer que nosso filme é o faroeste na neve mais divertido que já foi feito. É mais divertido que O Vingador Silencioso, mais divertido que Quadrilha Maldita", afirmou Tarantino em entrevista à revista Entertainment Weekly, que divulgou a imagem de Russel e L. Jackson.

    O cineasta ainda disse que se inspirou nas séries de TV O Homem de VirgíniaBonanza para criar seus personagens. "Você espera um episódio inteiro e se pergunta: 'Eles são mocinhos ou bandidos?'. Então eu pensei: 'E se eu fizer uma história com esse tipo de personagem?'. Não há mocinhos [em Os 8 Odiados]", avaliou Tarantino. 

    Os 8 Odiados estreia nos Estados Unidos no Natal, dia 25 de dezembro, antes do final do ano afim de ser elegível no Oscar 2016. No Brasil, o longa deve chegar aos cinemas nos primeiros meses do ano que vem.

    Veja o teaser do filme e leia a sinopse oficial abaixo:

    "Em Os 8 Odiados, ambientado seis, sete ou oito ou doze anos depois da Guerra Civil Americana (1861 - 1865), uma diligência se acidenta na paisagem invernal de Wyoming. Os passageiros, o caçador de recompensas John Ruth (Russel) e a fugitiva Daisy Domergue (Leigh), fogem em direção à cidade de Red Rock, onde Ruth, conhecido por estas bandas como "o homem da forca", entregará Domergue à justiça.

    Ao longo da estrada, eles encontram dois estranhos: o Major Marquis Warren (Jackson), um ex-soldado da União que se transformou um infame mercenário, e Chris Mannix (Goggins), um renegado sulista que reivindica o direito de ser o novo xerife da cidade.

    Depois de se perderem na nevasca, Ruth, Domergue, Warren e Mannix buscam refúgio em uma parada administrada por Minnie no passo de uma montanha. Quando eles chegam lá, são recebidos por quatro desconhecidos: Bob (Bichir), que está cuidando do estabelecimento enquanto Minnie visita sua mãe, Oswaldo Mobray (Roth), o carrasco de Red Rock, o caubói Joe Gage (Madsen) e o Confederado General Sandy Smithers (Dern). À medida que que tempestade de neve se intensifica, nossos oito viajantes descobrem que eles podem nunca chegar a Red Rock..."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top