Minha conta
    X-Men: Apocalypse ganha sinopse oficial — confira!

    "Desde o início da civilização, ele foi adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men..."

    Num dia agitado em Hollywood, com o agendamento de diversos lançamentos dos estúdios Pixar e Marvel, a Fox realizou uma ação de marketing com o M&M's (via Heroic Hollywood) que veio a calhar para não ficar muito atrás da Disney: o lançamento da sinopse oficial do aguardado X-Men: Apocalypse. O foco segue sendo o vilão, interpretado por Oscar Isaac. Confira:

    "Desde o início da civilização, ele é adorado como um deus. Apocalypse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, a qual ele reinará. Como o destino da Terra está por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy), deverá levar uma equipe de jovens X-Men para conter o seu maior inimigo e salvar a humanidade da completa destruição."

    X-Men: Apocalypse ganha destaque e imagens em primeira mão em capa de revista

    A jovem equipe de mutantes é composta por Sophie Turner (Jean Grey), Tye Sheridan (Ciclope), Alexandra Shipp (Tempestade), Kodi Smit-McPhee (Noturno), Lana Condor (Jubileu) e Ben Hardy (Anjo). Além de Jennifer Lawrence e James McAvoy, Hugh Jackman (Wolverine), Michael Fassbender (Magneto), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira) e Evan Peters (Mercúrio) retornam ao elenco principal. A direção é do produtor e roteirista da franquia Bryan Singer.

    X-Men: Apocalypse chega aos cinemas brasileiros em 19 de maio de 2016.

    X-Men: Fãs reclamam do visual do Apocalypse e o comparam com vilão de Power Rangers
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top