Minha conta
    X-Men: Apocalypse é o "auge" da trilogia, diz produtor

    Simon Kinberg disse que a jornada dos personagens de Jennifer Lawrence, James McAvoy, Michael Fassbender e Nicholas Hoult terá seu ápice no filme.

    Simon Kinberg confirmou que X-Men: Apocalypse será o "auge" da trilogia iniciada em X-Men: Primeira Classe, o que reforça que a saga irá focar em novos personagens daqui em diante.

    Em entrevista ao site Collider, o produtor e roteirista de filmes da franquia X-MenQuarteto Fantástico e dos ainda inéditos Gambit e Deadpool disse que Apocalypse tem o tom dramático dos dois filmes anteriores, o já mencionado X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014) e que representa "o auge dos quatro principais personagens — McAvoy, Fassbender, Nic Hoult e Jen. O filme é maior em escala e eu diria também que ele é maior em sua força emocional porque é o auge dessa mini trilogia".

    Ou seja, é possível concluir que o papel do Professor Xavier de James McAvoy, do Magneto de Michael Fassbender, do Fera de Nicholas Hoult e da Mística de Jennifer Lawrence será bem menor (ou inexistente) nos próximos filmes da franquia. Os novos longas-metragens devem investir na história dos mutantes Ciclope (Tye Sheridan), Jean Grey (Sophie Turner), Noturno (Kodi Smit-McPhee), Jubileu (Lana Condor) e Tempestade (Alexandra Shipp), que serão vistos em versões distintas daquelas apresentadas em X-Men - O Filme (2000).

    Com a trama ambientada no ano de 1983, 10 anos depois dos eventos de Dias de Um Futuro Esquecido, X-Men: Apocalypse terá os mutantes lutando contra o milenar vilão Apocalipse, interpretado por Oscar Isaac.

    O diretor Bryan Singer disse que X-Men: Apocalypse será "um tipo de conclusão para todos os seis filmes da franquia X-Men e um potencial renascimento de novos personagens" e "o verdadeiro renascimento dos X-Men".

    X-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top