Minha conta
    Que elenco! Jake Gyllenhaal, Paul Dano e Tilda Swinton vão atuar juntos em filme de monstro

    Projeto terá a direção do cineasta sul-coreano Joon-ho Bong, de Expresso do Amanhã.

    Jake Gyllenhaal, Paul Dano, Kelly Macdonald e Bill Nighy devem se juntar a Tilda Swinton no elenco de Okja, segundo informações do site The Wrap.

    O projeto é o próximo trabalho do cineasta Bong Joon-ho, responsável pelo filme de ação, ficção científica e drama Expresso do Amanhã, que também reúne um grande elenco, formado por Swinton, Chris Evans, Jamie Bell, Octavia Spencer, Ed Harris, Alison Pill e John Hurt.

    Os detalhes sobre o enredo de Okja estão mantidos em segredo por enquanto. Sabe-se apenas que o longa-metragem será um filme de monstro estrelado por uma atriz sul-coreana, mesma nacionalidade de Joon-ho. Os atores americanos e britânicos serão os coadjuvantes.

    Swinton já confirmou sua presença no elenco de Okja. Gyllenhaal (EveresteNocauteO AbutreOs Suspeitos), Dano (Love & MercySangue NegroPequena Miss Sunshine), Macdonald (Anna Karenina, Boardwalk EmpireTrainspotting - Sem Limites) e Nighy (Piratas do Caribe - O Baú da MorteHarry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2) ainda não se manifestaram à respeito, mas de acordo com o The Wrap, todos eles estão com as negociações encaminhadas e devem ser oficializados no elenco em breve.

    Okja deve estrear ano que vem, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top