Minha conta
    Bilheterias Brasil: Paulo Gustavo vence duelo contra Matt Damon e Vai Que Cola - O Filme lidera o ranking

    Comédia nacional lotou os cinemas.

    Dois grandes lançamentos disputaram a atenção do público no fim de semana e o resultado foi Brasil 1 X 0 Estados Unidos. Paulo Gustavo e sua trupe levaram o sucesso da televisão para os cinemas e venceram os astronautas de Ridley Scott mesmo tendo 80 salas a menos que o concorrente. Vai Que Cola - O Filme levou 611 mil pessoas aos cinemas - média espetacular de mil espectadores por sala! -, enquanto Perdido em Marte conseguiu "apenas" 429 mil. O humor venceu a NASA.

    Líder da semana passada, Hotel Transilvânia 2 caiu diante dos novatos, mas manteve-se forte com mais 510 mil espectadores, registrando uma queda de apenas 26% em comparação com o período anterior. Maze Runner: Prova de Fogo aparece em 4º contabilizando 229 mil ingressos vendidos e Um Senhor Estagiário fecha o TOP 5 com 106 mil.

    Somando 81 mil pagantes, o drama na neve Evereste superou a estreia A Possessão do Mal, que conquistou 41 mil fãs do gênero terror. Passado o burburinho pela possível indicação ao Oscar, Que Horas Ela Volta? não repetiu o bom desempenho das semanas anteriores, mas continua entre os dez filmes mais vistos com 32 mil novos espectadores - 392 mil no total, desde a estreia. Completam a lista a animação O Pequeno Príncipe, que ultrapassou os 2 milhões de espectadores, e A Pele de Vênus.

    Confira os resultados provisórios das bilheterias no Brasil. Os números definitivos são atualizados às terças-feiras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: O Pequeno Príncipe continua no topo, A Entidade 2 é a melhor estreia
    • Bilheterias Brasil: Terceira vitória para O Pequeno Príncipe, Que Horas Ela Volta? surpreende
    • Bilheterias Brasil: Maze Runner - Prova de Fogo quase dobra a estreia do primeiro filme da série
    • Bilheterias Brasil: Hotel Transilvânia 2 toma a liderança de Maze Runner - Prova de Fogo
    Comentários
    Back to Top