Minha conta
    Hora de se divertir com os erros de gravação de Vingadores: Era de Ultron

    Difícil não rir!

    Até os maiores heróis da Terra - ou, melhor, da Marvel - merecem um dia de folga! Mas, mesmo durante o trabalho, os astros de Vingadores: Era de Ultron conseguem tirar a melhor! Por mais compenetrados que Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro sejam nas telonas, por trás das câmeras, eles mais parecem um grupo de amigos se divertindo para valer, como em "uma colônia de férias"!

    Isso é o que vemos nos erros de gravação de Vingadores: Era de Ultron, que você confere acima. Está na cara: Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Samuel L. Jackson, Elizabeth Olsen, Aaron Taylor-Johnson e Paul Bettany se divertiram para valer fazendo o filme! Eles dançam, fazem piadas, caretas, esquecem falas, caem, brincam com seu figurino, tropeçam, caem, dão uma de beijoqueiros, (já falei caem?) ... e estragam algumas tomadas com tanta zoeira! E isso foi só uma parte das "mancadas"!

    Anteriormente este mês, a Marvel já havia divulgado a primeira leva de erros de gravação, com direito a outras piadinhas, esquecimento das falas, referências, como Mark Ruffalo imitando o detetive Columbo, da série dos anos 70, e até um final alternativo para uma cena dramática. Assista:

    O conteúdo extra estará presente nos DVDs e Blu-Rays de Vingadores 2.

    Conte para a gente o que achou: adorou, sim ou claro? Vai dizer que você não queria estar ali no meio deles!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top