Minha conta
    Conheça o lado descontraído das filmagens de Vingadores 2 - Era de Ultron em novo vídeo legendado

    "Parecia uma colônia de férias", diz Chris Evans.

    Nas telas, os heróis de Vingadores 2 - Era de Ultron parecem bastante compenetrados em conter o vilão Ultron e salvar a humanidade. Mas por trás das câmeras, Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner mais parecem um grupo de adolescentes se divertindo.

    Pelo menos essa é a impressão passada pelo novo making of do filme, divulgado pela Marvel. O grupo brinca, conta piadas e aparentemente estraga algumas tomadas - já dá até para imaginar a bela coletânea de erros de gravação. O diretor Joss Whedon assume que o entrosamento entre o grupo é ótimo, mas "exaustivo".

    Mesmo assim, tamanha intimidade pode criar um sentimento de união, e essa é a ideia por trás do vídeo: provar que esses atores e personagens já se conhecem tão bem que o entrosamento será visível nas imagens de Vingadores 2 - Era de Ultron, a partir do dia 23 de abril nos cinemas. 

    Para quem já tinha esquecido como este grupo pode ser engraçado, basta lembrar a hilária participação de Chris Hemsworth no programa Saturday Night Live, mostrando um Thor eufórico após a vitória contra Ultron:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top