Minha conta
    Steve Jobs: Revolução digital e drama familiar são destaques em novo trailer

    O longa só chega aos cinemas no início do ano que vem, mas já está criando polêmicas.

    No novo trailer de Steve Jobs, o protagonista vivido por Michael Fassbender vai fazer de tudo para revolucionar o mundo digital. Mas isso não impede que sua vida seja cheia de dramas.

    Nas imagens, o público pode conferir um pouco dos conflitos que o homem visionário enfrenta durantes três fases de sua vida, como problemas famíliares, egocentrismo, decepções e uma redenção. Além de Fassbender, Kate Winslet, Seth Rogen, Jeff Daniels e Katherine Waterston completam o elenco.

    Ainda nesta semana, o filme voltou ao foco da mídia por causa do atual CEO da Apple, Tim Cook. Em entrevista ao Late Show, programa apresentado por Stephen Colbert, ele críticou o uso da figura de Jobs em produções cinematográficas como esta biografia e o documentário Steve Jobs: The Man in the Machine: "Eu não vi os filmes, mas o Steve que eu conhecia era um ser humano incrível. [...] Era uma alegria trabalhar com ele e eu o amo muito. Sinto sua falta todos os dias. Eu acho que muitas pessoas estão tentando ser oportunistas e eu odeio isso.", declarou Cook. Vale lembrar que o primeiro trailer do longa também foi comentado por Steve Wozniak, co-fundador da Apple, que não gostou muito de sua versão no filme.

    Apesar das polêmicas, Steve Jobs está sendo cotado para a temporada de premiações. Afinal, é dirigido por Danny Boyle (vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?), tem roteiro de Aaron Sorkin (vencedor do Oscar por A Rede Social) e produção de Scott Rudin (vencedor do Oscar por Onde os Fracos não Têm Vez). Está bom ou quer mais?

    Steve Jobs chega aos cinemas brasileiros no dia 21 de janeiro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top