Minha conta
    Steve Jobs: Michael Fassbender encarna diversas facetas do pioneiro da informática em intenso trailer

    Cinebiografia conta com uma premiada equipe formada por um diretor, roteirista e produtor vencedores do Oscar. Elenco traz Kate Winslet e Seth Rogen.

    "Você não é um engenheiro, você não é um designer, você não sabe nem martelar um prego. Eu construí o circuito e a interface gráfica foi roubada. Então como, 10 vezes por dia, eu tenho de ler que Steve Jobs é um gênio? O que você faz?", contesta Seth Rogen, que interpreta o co-fundador da Apple Inc. Steve Wozniak no primeiro trailer completo da cinebiografia Steve Jobs. De maneira clara, simples e categórica, Michael Fassbender, que interpreta o pioneiro da informática, responde: "Os músicos tocam os instrumentos, eu conduzo a orquestra".

    Depois de um teaser trailer divulgado pela Universal Pictures apresentar o empresário como um homem ousado e visionário, o trailer legendado completo exibe diversas outras facetas do inventor que escreveu seu nome na história da tecnologia. O vídeo mostra um impetuoso, cheio de ideias e por muitas vezes rude Steve Jobs em diversos momentos de sua vida.

    De acordo com a sinopse oficial, o filme é situado nos bastidores do lançamento de três produtos icônicos da Apple e termina no ano de 1998, com o lançamento do iMac, pintando "um retrato intimista do brilhante homem em seu epicentro."

    Além de Fassbender como Steve Jobs e Rogen como Steve Wozniak, o elenco traz Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-chefe de marketing da Macintosh; Jeff Daniels como John Sculley, CEO da Apple entre 1983 e 1993; Katherine Waterston como Chrisann Brenna, ex-namorada de Jobs e mãe de sua filha; e Perla Haney-Jardine, Ripley Sobo e Mackenzie Moss vivendo Lisa Brennan, filha de Jobs, em diversos estágios de sua vida.

    O filme é dirigido por Danny Boyle (vencedor do Oscar por Quem Quer Ser um Milionário?), roteiro de Aaron Sorkin (vencedor do Oscar por A Rede Social) e produção de Scott Rudin (vencedor do Oscar por Onde os Fracos não Têm Vez). O roteiro é baseado na biografia "Steve Jobs", best-seller do jornalista Walter Isaacson.

    Steve Jobs ainda não tem previsão de estreia no Brasil. O longa-metragem chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 7 de outubro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top