Minha conta
    James Gunn revela motivo bizarro que o impediu de citar uma raça alienígena em Guardiões da Galáxia 2

    Aposto que você nunca vai adivinhar!

    Você acha que escrever roteiros de filmes da Marvel é tarefa fácil? Que nada! James Gunn sabe bem como este processo pode culminar em algo... hilário. Ou bizarro. Depende do ponto de vista.

    Em sua página oficial no Facebook, o diretor/roteirista revelou que foi proibido de citar uma determinada raça alienígena em Guardiões da Galáxia Vol. 2!

    Tudo começou quando Gunn fez pesquisas no acervo de quadrinhos da Marvel, procurando personagens interessantes para inserir no roteiro da sequência de Guardiões da Galáxia. Toda vez que decide usar algum nome, ele precisa avisar ao departamento jurídico do Marvel Studios. Normalmente, para averiguar se não há nenhum conflito de direitos autorais.

    Mas, desta vez, o estúdio não permitiu que o diretor mencionasse os "Sneepers", uma raça alienígena criada por Stan Lee na década de 1960. O motivo? A expressão "Sneepers" significa “clitóris” em islandês. É possível uma coisa dessas?

    Mesmo sem esses aliens, o roteiro do longa fez Chris Pratt chorar. A trama é mantida em segredo, mas deve focar no relacionamento do Senhor das Estrelas com seu pai.

    Com os retornos de Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper, Vin Diesel, Rob Zombie, Karen Gillan e Michael Rooker, Guardiões da Galáxia Vol. 2 tem data de estreia marcada para o dia 27 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top