Minha conta
    Aumenta o som: Compositor de Guardiões da Galáxia retorna para a sequência

    "Guardiões da Galáxia Vol. 2" terá novas composições de Tyler Bates.

    Se tem um aspecto em que Guardiões da Galáxia superou todos os outros filmes da Marvel, foi a trilha sonora. As canções dos anos 70 e 80 fizeram tanto sucesso que garantiram uma venda recorde do álbum do filme, além de ajudarem a batizar a sequência: Guardians of the Galaxy Vol. 2 (no original).

    Como não se mexe em time que está ganhando, os produtores prometeram caprichar novamente nas músicas retrô, e garantiram o retorno de Tyler Bates, responsável pela composição instrumental da trama original. Bates é bastante conhecido pelo trabalho com trilhas sonoras de filmes de gênero, como o terror (Madrugada dos Mortos, Seres Rastejantes), a ação (De Volta ao Jogo, 300) e fantasia (Sucker Punch: Mundo Surreal).

    Guardiões da Galáxia 2 vai trazer uma história mais emocional que o primeiro filme. O diretor e roteirista James Gunn promete abordar questões sobre o pai de Star Lord (Chris Pratt) e sobre Thanos, pai adotivo de Gamora (Zoe Saldana) e Nebula (Karen Gillan). A estreia está prevista para maio de 2017.

    Relembre o trabalho de Bates no primeiro Guardiões da Galáxia:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top