Minha conta
    Chris Pratt e James Gunn celebram o primeiro aniversário de Guardiões da Galáxia

    "Nós realmente somos, verdadeiramente, honestamente Groot."

    Todo mundo pronto para Guardiões da Galáxia Vol. 2? O longa só chega aos cinemas em 2017, mas os fãs de Senhor das Estrelas, Groot, Rocket Racoon, Gamora e Drax têm mais do que motivos para comemorar pois o primeiro filme acabou de fazer aniversário!

    O lançamento mundial de Guardiões da Galáxia completou um ano no último sábado (1º de agosto - apesar de ter estreado no Brasil um dia antes) e, para celebrar a data, o ator Chris Pratt e o diretor e roteirista James Gunn escreveram mensagens emotivas nas redes sociais. Confira:

    Pratt escreveu: Há um ano atrás #Guardiões da Galáxia estreou apresentando o mundo inteiro para o diretor @JamesGunn. Que visionário. Mal posso esperar para fazer de novo.

    Enquanto isso, o diretor fez o seguinte post no Twitter, que redirecionava o leitor para um depoimento em sua página no Facebook.

    Leia a tradução na íntegra:

    "Há um ano atrás, Guardiões da Galáxia estreou nos Estados Unidos e em muitos lugares ao redor do mundo. O filme foi assistido massivamente naquele fim de semana, superando nossas próprias expectativas, mas o que significou mais para mim foi que muitos de vocês, não importa de onde sejam, acolheram a história e os personagens em seus corações. O que significou mais para mim foi que 'Nós Somos Groot' tornou-se um grito de guerra para a união entre amigos e famílias. O que significou mais para mim é que vocês riram da coisas estúpidas que eu achei que iriam perder, como "O Capitão tem que ensinar coisas" e "Eu estava pensando em outra coisa". O que significou mais para mim foi que em que nossa décima semana estávamos superando qualquer filme baseado em quadrinhos da história recente - não por causa do dinheiro, mas porque as pessoas estavam voltando para ver o filme uma segunda, terceira, quarta, quinta vez, ou mais, porque elas o amaram. O que importou para mim foi que depois de uma vida contando histórias e meia vida fazendo filmes, eu senti que eu e vocês, cineasta e público, estávamos no mesmo lugar ao mesmo tempo.

    É importante para mim, principalmente, porque eu contei uma história completamente com o meu coração, e você a acolheu no seu. Eu acho que nunca poderei explicar o quanto isso significa para mim. Faz com cada falha minha tenha valido a pena.

    Eu recebo muitas mensagens das pessoas dizendo 'Você me fez acreditar nos filmes novamente'. Bom, vocês me fizeram acreditar que eu passei a vida fazendo, vale a pena fazer. E vocês reafirmaram a minha crença de que nada vale a pena ser feito, se não for feito honestamente e com amor.

    Sobre esta data, o aniversário de um ano dos Guardiões cinematográficos entrando no nosso sistema solar: obrigado, obrigado, obrigado.

    Nós realmente somos, verdadeiramente, honestamente Groot.

    Com amor,

    James"

    E aí, ficou emocionado? Não se esqueça: Guardiões da Galáxia 2 tem estreia prevista para 27 de abril de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top