Minha conta
    Chris Pratt chorou ao ler o roteiro de Guardiões da Galáxia 2

    "Seu argumento e sua ideia colocaram lágrimas nos meus olhos."

    Marvel

    Ontem, James Gunn divulgou aliviado o término da primeira versão do roteiro do novo Guardiões da Galáxia, com direito a desculpas à família: "Ufa! Após 48 dias direto, sem um dia de folga, a primeira versão de #‎GdG2 está pronto. Peço desculpas a todos os meus amigos e família que eu ignorei [durante esse tempo]."

    Diante de tamanho esforço, não tardou para que um nome do elenco desse o primeiro sinal de recompensa. E a primeira impressão sobre o material foi dada por ninguém menos que Chris Pratt, que conferiu e aprovou o roteiro com louvor. Louvor e lágrimas.

    "Esse argumento e essa ideia colocaram lágrimas nos meus olhos, de verdade. É bom demais. É bom demais! Eu não posso esperar para começar [a gravar] e eu não posso esperar para o que acontecerá a partir do segundo filme. É muito, muito grande, e muito bom!"

    O ator também disse que não dará muitos detalhes, pois seria como arruinar o Natal de uma criança, e contou que a reação da Marvel também foi muito positiva: "Pelo que eu sei, eles não disseram nada. Eles estão, tipo, 'perfeito'. Não houve um controle minucioso sobre a ideia, eles simplesmente amaram muito e não fizeram nem uma ressalva. Será marcante", completou Pratt, deixando todos nós mais ansiosos.

    O Star Lord de Chris Pratt voltará a se reunir com Gamora (Zoe Saldana), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper) e Groot (Vin Diesel), em Guardiões da Galáxia 2, no dia 4 de maio de 2017.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top