Minha conta
    Mark Ruffalo explica o porquê do Hulk não aparecer em Capitão América: Guerra Civil

    Por onde anda o gigante esmeralda?

    Se você assistiu Vingadores: Era de Ultron, sabe bem que o atual paradeiro do Hulk é desconhecido. Afinal de contas, spoiler: o gigante esmeralda deixa para trás a Viúva Negra e parte solitário em um avião, temendo ferir alguém. E quando ele retornará? A resposta nem mesmo seu intérprete, Mark Ruffalo, sabe responder.

    Presente no Festival de Veneza para divulgar o longa Spotlight, Mark Ruffalo aproveitou a oportunidade para explicar o porquê do Hulk não integrar a equipe de super-heróis de Capitão América - Guerra Civil. "O motivo é grandioso demais para ser revelado neste filme. Eu estava no roteiro, mas eles acabaram me excluindo. Eles não querem dizer onde estou nem o porquê. Não sei nem se o Hulk aparecerá novamente em breve."

    Com a quantidade de super-heróis presente em Guerra Civil - também conhecido como Vingadores 2.5 -, faz todo o sentido excluir o Hulk para, posteriormente, desenvolver melhor a história do seu autoexílio. Só que, como o personagem não tem um filme solo na Fase Três da Marvel, fica difícil imaginar em qual longa-metragem ele poderá reaparecer. Talvez apenas em Vingadores 3: Guerra Infinita - Parte 1, agendado para maio de 2018.

    Dirigido pelos irmãos Anthony e Joe Russo, Guerra Civil colocará Capitão América e Homem de Ferro em lados opostos, o que provocará uma cisão no mundo dos super-heróis. O filme trará ainda a primeira aparição de Chadwick Boseman como Pantera Negra e de Tom Hollander como o novo Homem-Aranha. A estreia nos cinemas está agendada para 14 de abril de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top