Minha conta
    Vilão ou mocinho? Mads Mikkelsen fala sobre seu personagem em Rogue One: A Star Wars Story

    Ator dinamarquês está escalado para contracenar com Felicity Jones, Forest Whitaker e Ben Mendelsohn.

    Alguns dos papéis mais famosos da carreira do dinamarquês Mads Mikkelsen em produções com diálogos em inglês foram vilões, basta lembrar de sua atuação como Le Chiffre em 007 - Cassino Royale ou sua encarnação do Dr. Hannibal Lecter na série Hannibal.

    Entretanto, ele não será um dos antagonistas de Rogue One: A Star Wars Story, spin-off (incluso pela Lucasfilm entre os filmes da Star Wars Anthology Series) da franquia Guerra nas Estrelas.

    Em entrevista ao jornal dinamarquês Ekstra Bladet, Mikkelsen comentou sobre seu papel em Rogue One, sem revelar muitos detalhes, é claro. "É um papel muito importante, é o que eu posso dizer. Meu personagem não é um dos caras maus, não posso dizer mais do que isso. Eu posso dizer que o filme será filmado na Islândia e na Inglaterra e as filmagens vão durar três meses".

    Com direção de Gareth EdwardsRogue One: A Star Wars Story terá a história de "um grupo de pessoas que não têm poderes mágicos mas que precisam de alguma forma trazer esperança para a galáxia", de acordo com o cineasta. Esse grupo de rebeldes terá a missão de evitar que a Estrela da Morte seja construída. Os eventos serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa-metragem terá o tom de um filme de guerra.

    O elenco conta com Felicity JonesForest WhitakerBen MendelsohnRiz Ahmed e Diego Luna.

    Rogue One estreia dia 16 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top