Minha conta
    O Grande Moff Tarkin pode "ressuscitar" em Star Wars: Rogue One

    Personagem do ator Peter Cushing, falecido há mais de 20 anos, será recriado através de efeitos de computação gráfica, diz site.

    O Grande Moff Tarkin, vilão de Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança, deve "ressuscitar" em Star Wars: Rogue One, filme derivado da franquia que estreia no final de 2016.

    O personagem será recriado através da tecnologia de computação gráfica, já que Peter Cushing morreu 1994. A informação é do site Daily Mail. De acordo com a publicação, a produção de Rogue One solicitou que a equipe de efeitos especiais vasculhe fotos, cenas e diversos outros materiais para reproduzir o rosto, as expressões e os trejeitos do ator. "Será uma das reconstruções mais complexas já realizadas", afirmou uma fonte anônima ao Daily Mail.

    Em Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith, último filme da trilogia de prelúdio de Guerra nas Estrelas, Moff Tarkin foi recriado com a participação do ator Wayne Pygram, recrutado por George Lucas. Pygram se submeteu à técnicas de maquiagem de ponta para ficar parecido com o vilão.

    Com direção de Gareth EdwardsStar Wars - Rogue One terá a história de "um grupo de pessoas que não têm poderes mágicos mas que precisam de alguma forma trazer esperança para a galáxia", de acordo com o cineasta. Esse grupo de rebeldes terá a missão de evitar que a Estrela da Morte seja construída. Os eventos serão ambientados entre Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O longa-metragem terá o tom de um filme de guerra. A equipe do filme traz profissionais que já trabalharam em produções como A Hora mais EscuraO Resgate do Soldado RyanFalcão Negro em Perigo e Além da Linha Vermelha. O elenco de Star Wars: Rogue One conta com Felicity JonesForest WhitakerMads MikkelsenBen MendelsohnRiz Ahmed e Diego Luna.

    Sendo assim, o Grande Moff Tarkin faz todo sentido na trama, já que foi ele quem comandou a construção da Estrela da Morte. Um rumor levantado em julho apontava que Darth Vader teria uma participação em Rogue One, mas não seria o principal antagonista. A Lucasfilm não confirmou oficialmente nenhuma das duas informações.

    Star Wars: Rogue One estreia dia 16 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top