Minha conta
    Justice League Mortal: Documentário sobre filme abortado da Liga da Justiça pode ser embargado pela Warner

    Filme pretende mostrar o que aconteceu nos bastidores do longa que teria a direção de George Miller, de Mad Max: Estrada da Fúria.

    O documentário George Miller’s Justice League Mortal, que pretende narrar os acontecimentos da turbulenta fase de pré-produção do filme da Liga da Justiça que seria dirigido por George Miler, pode ser embargado pela Warner Bros.

    O diretor Ryan Unicomb e os produtores estão Aaron Cater e Steven Caldwell estão trabalhando no documentário desde o começo do ano. O projeto já conta com cartazes, roteiristas, investidores privados e iria iniciar uma campanha de financiamento coletivo para ser finalizado, mas tudo isso depende do aval da Warner, que detém os direitos sobre as artes conceituais, fotos, gravações e tudo que envove o filme que nunca foi nem será lançado.

    Vale lembrar que a Warner deu a permissão para que fosse rodado um projeto semelhante, o documentário The Death of Superman Lives: What Happened?, que aborda o filme abortado do Superman que seria estrelado por Nicolas Cage e dirigido por Tim Burton.

    Em fevereiro de 2007, a Warner anunciou que estava trabalhando com Miller (diretor de todos os filmes da franquia Mad Max, incluindo o bem sucedido Mad Max: Estrada da Fúria) para desenvolver um longa-metragem sobre a Liga da Justiça, mas dois anos depois o projeto foi sepultado de vez.

    O diretor e os produtores chegaram a selecionar o elenco e construir o set de filmagens na Austrália, mas muitos foram os contratempos que sepultaram a produção de vez, entre eles as brigas internas da equipe, uma mudança drástica nas leis de incentivo ao cinema na Austrália, a greve dos roteiristas e o sucesso de Batman: O Cavaleiro das Trevas.

    O elenco de Justice League Mortal teria Armie Hammer como Batman, D.J. Cotrona como Superman e Megan Gale como Mulher-Maravilha, dentre outros atores.

    Conheça o elenco do filme da Liga da Justiça dirigido pelo criador de Mad Max – e que não aconteceu

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top