Minha conta
    Diretor de House of Cards é um dos favoritos para comandar Cinquenta Tons Mais Escuros

    Disputa pela sequência de Cinquenta Tons de Cinza tem mais dois nomes.

    Desde o desligamento de Sam Taylor-Johnson, diretora de Cinquenta Tons de Cinza, ficou vaga a cadeira de diretor de Cinquenta Tons Mais Escuros. A estreia está marcada para fevereiro de 2017 e a Universal, não querendo perder tempo, já começou o processo seletivo para o desejado cargo.

    Segundo o THRJames Foley, diretor de A Estranha Perfeita e vários episódios de House of Cards, é no momento o grande favorito, com Mark Pellington (O Suspeito da Rua Arlington, A Última Profecia) e Tanya Wexler (Histeria) correndo por fora.

    Com o sucesso do livro e do primeiro filme, que arrecadou cerca de US$ 570 milhões, o retorno do longa é garantido. O problema é lidar com a "marcação cerrada" da autora E. L. James, uma das coisas que mais incomodou Sam e provavelmente motivou sua saída - e também a da roteirista Kelly Marcel.

    Niall Leonard, marido de James, que tem algumas séries britânicas no currículo, escreve o roteiro do longa, que mostrará Anastasia Steele (Dakota Johnson) tentando se afastar de Christian Grey (Jamie Dornan) e fazendo novas descobertas sobre seu misterioso passado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top