Minha conta
    Anthony Michael Hall se junta a Brad Pitt no elenco de War Machine, filme produzido pela Netflix

    Ator de Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo será o braço direito do personagem de Pitt

    Anthony Michael Hall entrou para o elenco de War Machine, longa-metragem produzido pela Netflix. O ator será o braço direito do protagonista interpretado por Brad Pitt no filme dirigido pelo cineasta australiano David Michôd, conhecido por seus trabalhos em Reino Animal (2010) e The Rover - A Caçada (2014).

    Definido como uma comédia satírica sobre a Guerra do Afeganistão declarada pelo governo de George W. Bush, o filme é uma adaptação para os cinemas do livro recordista de vendas "The Operators: The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan", de Michael Hasting.

    War Machine acompanha a história de general cheio de si que tem uma reputação de ser um comandante eficiente e letal das operações do exército dos Estados Unidos no Afeganistão. Interpretado por Pitt, o personagem é baseado no general aposentado Stanley Allen McChrystal.

    Determinado a vencer o conflito de uma vez por todas, o personagem de Pitt adota uma estratégia radical. O general e sua equipe de comandados e assessores irão iniciar uma investida por todo mundo para criar alianças internacionais, pedir reforços, negociar no campo de batalha político de Washington, driblar a imprensa e gerenciar as questões diárias da guerra.

    Hall irá interpretar o General Hank Pulver, que, por sua vez, é baseado no General Mike Flynn, nº 2 do exército americano na época em que McCrystal estava no auge.

    Anthony Michael Hall começou a carreira como como queridinho do diretor John Hughes, atuando em Gatinhas e Gatões e Clube dos Cinco. Na fase adulta, alguns dos destaques de sua filmografia como ator são trabalhos em Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo, Batman: O Cavaleiro das Trevas e Edward Mãos de Tesoura. Nas séries de TV, destacou-se em The Dead Zone, Community, Psych e Awkward.

    War Machine, filme pelo qual a Netflix fez um investimento de US$ 60 milhões, estreia no serviço de streaming em 2016, quando o filme também chegará a um número limitado de cinemas afim de se tornar elegível nas premiações como Oscar e Globo de Ouro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top