Minha conta
    007 Contra Spectre vai contar a origem de James Bond

    De acordo com Sam Mendes, a história de Spectre começa nos momentos finais de 007 - Skyfall.

    O diretor Sam Mendes confirmou que 007 Contra Spectre, 24º filme da franquia, vai contar a história de origem do James Bond, interpretado por Daniel Craig.

    007 - Operação Skyfall, lançado em 2012, tornou-se o filme de maior sucesso da franquia, com uma arrecadação que ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares. Na trama, o agente secreto mais famoso da sétima arte tenta se manter relevante e prestar seus serviços ao MI6 em um mundo que aparentemente não precisa mais dele. No parte final do filme — cuidado, spoilers à seguir —, para atrair o vilão Silva (Javier Bardem), Bond leva M (Judi Dench) para uma antiga casa no interior da Escócia, propriedade onde ele passou a infância e pertence à sua família. De acordo com Mendes, foi aí que Spectre começou.

    "A história de James Bond foi reiniciada no final daquele filme. Aquele foi o começo da história [de Spectre]", disse o diretor em entrevista para o site da revista Entertainment Weekly. "O mito da criação de Bond nunca aconteceu [nos cinemas]. Eu senti que havia uma oportunidade aí: O que o fez ser como é? Quem são as pessoas que o marcaram ao longo do caminho? Estamos meio que contando a história de como o Bond se transformou no Bond", completou o cineasta, que depois do sucesso de Skyfall deve ter recebido carta branca da MGM para explorar novos aspectos da mitologia 007, criada pelo escritor britânico Ian Fleming em uma série de livros iniciada em 1953.

    A sequência de Skyfall traz Christoph Waltz como Oberhauser, chefe da sombria organização criminosa Spectre. Nos trailers do filme, Oberhauser se descreve para o Bond como "o autor de toda a sua dor" e demonstra que tem uma ligação com seu passado. "Muita coisa nesse filme é uma celebração do quê significa ser o Bond, mas o filme não é retrô. Felizmente, o filme não é apenas um clássico filme do James Bond, mas um suspense clássico", analisou Craig.

    007 Contra Spectre traz Monica BellucciLéa SeydouxRalph FiennesBen WhishawNaomie Harris e Stephanie Sigman no elenco. A estreia no Brasil está marcada para o dia 5 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top