Minha conta
    Armados e Alucinados? Aqui não! Distribuidora muda título de American Ultra no Brasil depois de reclamação de fãs

    Xingar muito no Twitter surte efeito.

    "Kristen Stewart está pronta para viver altas aventuras de tirar o fôlego ao lado Jesse Eisenberg. Os dois maconheiros irão viver altas diversões quando decidem aprontar poucas e boas à serviço do  governo dos Estados Unidos. Que dupla da pesada!"

    Foi assim que muitos fãs imaginaram uma hipotética chamada de American Ultra na Sessão da Tarde quando a Paris Filmes anunciou, na quarta-feira (12), que o filme iria se chamar Armados e Alucinados

    Entretanto, a internet não perdoa. O título genérico não agradou os fãs, que usaram as redes sociais para reclamar. Estamos no país onde "The Hangover" ("A Ressaca") vira Se Beber, Não Case!, onde "The Sound of Music" ("O Som da Música") vira A Noviça Rebelde, "Lost in Translation" ("Perdidos na Tradução") vira Encontros e Desencontros, "Annie Hall" vira Noivo Neurótico, Noiva Nervosa. Ninguém aguenta mais "traduções" ruins.

    As reclamações surtiram efeito e a Paris filmes alterou o nome do longa na própria quarta-feira (12). Agora, o título oficial do filme no Brasil é American Ultra: Armados e Alucinados. A distribuidora informou que estava prestes a enviar o material para a gráfica e os pôsteres quase ficaram com o titulo antigo.

    American Ultra: Armados e Alucinados estreia no Brasil dia 24 de setembro de 2015. Leia a sinopse oficial abaixo.

    "American Ultra é uma comédia de ação de ritmo ágil sobre Mike (Eisenberg), um maconheiro aparentemente infeliz e desmotivado que vê sua vida na cidade pequena que vive ao lado de sua namorada, Phoebe (Stewart), virar de ponta-cabeça de repente. Apesar de não saber disso, Mike é um agente letal altamente treinado que não se lembrava de seu passado. Num piscar de olhos, seu passado secreto volta para assombrá-lo, Mike é enviado em uma mortal missão à serviço do governo e é forçado a mostrar seu lado heróico para sobreviver."

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top