Minha conta
    Confira teaser dublado de Descendentes, filme estrelado pelos filhos dos vilões da Disney

    O telefilme estreia dia 16 de agosto no Brasil!

    Chegou a hora de conhecer os filhos dos famosos vilões da Disney! O telefime Descendentes ganhou um novo teaser dublado apresentando os herdeiros daqueles antagonistas que assustaram muitas crianças - e adultos também, vai! - por aí:

    São eles: Jay (Booboo Stewart), o filho de Jafar, vilão de Aladdin; Evie (Sofia Carson), filha da Rainha Má (Kathy Najimy), a cruel madrasta de Branca de Neve; Carlos (Cameron Boyce), filho da Cruela de Vill de Os 101 Dálmatas; e Mal (Dove Cameron), a filha da Malévola (vivida por Kristin Chenoweth).

    Na trama, o filho da Bela e a Fera assume o trono do reino dos contos de fadas e decide perdoar os filhos dos famosos vilões das histórias infantis, convidando os jovens para estudarem na escola do local. Mas, pelas imagens divulgadas, parece que essa adaptação não vai ser das mais tranquilas...

    Dirigido por Kenny Ortega - o homem por trás de High School Musical, o longa foi um sucesso de público na Disney norte-americana, batendo o recorde de audiência do canal este ano, ao superar, inclusive, a estreia de Teen Beach 2, aguardada sequência do telefilme de 2013. Assim, a possibilidade de uma nova aventura de Jay, Evie, Carlos e Mal já está sendo cogitada, mas, por enquanto, não há nada confirmado.

    Ficou curioso para ver esse resultado? No Brasil, Descendentes estreia dia 16 de agosto no Disney Channel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top