Minha conta
    Deadpool mata geral – de rir – no primeiro trailer para maiores do filme, confira!

    Enquanto fevereiro de 2016 não chega, entenda por que ele é o Mercenário Tagarela.

    Como prometido, uma divertida participação de Ryan Reynolds no programa de Conan O'Brien (com direito a massagem com lágrimas de panda no apresentador) foi palco para o primeiro trailer para maiores de Deadpool. Confira o vídeo e entenda por que o Mercenário Tagarela levou os fãs à loucura na San Diego Comic-Con 2015. O trailer é incrível, e hilário!

    Primeiramente, vemos que o senso de humor do anti-herói não é puro resultado de experimentos, mas define a personalidade de Wade Wilson mesmo nos piores momentos, como ao lidar com o câncer que devasta sua namorada, Vanessa (Morena Baccarin), ou segundos antes de se submeter a uma operação para tratamento da doença.

    Então, vemos Wilson ser utilizado como cobaia do Projeto Arma X e transformar-se no Deadpool, um guerreiro com superpoderes, como tantos outros do cinema e das HQ's, mas com um humor incomum. Ou algum outro diria que usa traje vermelho para que seus inimigos não vejam seu sangue, para depois elogiar sua futura vítima pelo uso de calça marrom? 

    A prévia do filme de Tim Miller ainda apresenta os vilões Angel Dust (Gina Carano), Ajax (Ed Skrein) e Colossus (Andre Tricoteux) e termina com um grande cartão de visitas do Deadpool: a quebra de quarta parede, típica do personagem, numa demonstração de sua vulgaridade e gosto mórbido pelo ofício, ao inalar prazerosamente o cheiro de pólvora de suas pistolas e admitir: "Vou me tocar essa noite."

    Deadpool chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de fevereiro de 2016. Ansioso???

    "Com base na mais não-convencional HQ de um anti-herói da Marvel Comics, DEADPOOL conta a história da origem do ex-militar das forças especiais que virou mercenário, Wade Wilson, que, depois de ter sido submetido a um desonesto experimento que lhe concedeu poderes de regeneração acelerada, assumiu o alter-ego de Deadpool. Armado com suas novas habilidades e com um sombrio e pervertido senso de humor, Deadpool irá caçar o homem que quase destruiu sua vida."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top