Minha conta
    Elenco de Quarteto Fantástico passa por entrevista constrangedora
    Por Vitória Pratini — 4 de ago. de 2015 às 18:05

    Apresentador só queria saber do cabelo de Kate Mara!

    Lembra do momento constrangedor passado por Cara Delevingne durante uma entrevista para um talk show matinal americano no qual a apresentadora mandou a atriz tirar uma soneca? Pois bem... esta semana foi a vez dos protagonistas do novo Quarteto Fantástico enfrentarem uma situação bastante inconveniente.

    Durante uma entrevista ao programa matinal de rádio Rock 100.5, Kate Mara, Michael B. Jordan e Jamie Bell (Miles Teller não estava presente) se depararam com perguntas bem insensíveis feitas pelos apresentadores Steven J. Rickman (mais conhecido como Southside Steve) e Jason Bailey, e a principal vítima foi Mara. #coitada

    Tudo começa quando Bailey explica que é um grande fã de quadrinhos e questiona como Sue Storm e Johnny Storm podem ser irmãos, já que Kate Mara é branca e Michael B. Jordan é negro, ao que a atriz prontamente responde "A Sue é adotada... foi essa a pergunta?". Mas o apresentador insiste, dizendo que não entende como é possível: "Como isso acontece? Tem que ter uma história de fundo. Eu não sei qual é? Vocês sabem?". Nesse momento, Jordan responde friamente: "Eles podem ser criados como irmão e irmão. Há uma série de dinâmicas familiares que podem acontecer sem a adoção óbvia". E o diálogo continua:

    Bailey: "Então grande parte do filme explica isso...?"

    Mara: "Vocês terão que ver e confirmar."

    Bailey: "Vocês mesmos ainda não assistiram!"

    Mara: "Eu não preciso assistir. Eu já sei o que acontece."

    Depois desse primeiro momento constrangedor, os apresentadores fazem algumas perguntas sobre o filme ser um reboot e não uma continuação dos dois longas do Quarteto Fantástico - ao que Mara responde "Olha quantos Batmans já foram feitos!". Então, a entrevista toma outro viés, quando Rickman pergunta a Kate Mara"Não me leve a mal, eu amei você em Atirador. Você está muito gata. Por que você cortou o cabelo?"

    Mara: "Sinto muito... posso notar que você não gosta. Essa é uma entrevista ótima."

    Rickman, chocado, continua: "Seu cabelo estava lindo! Não... você fica linda de cabelo longo ou curto mas o cabelo comprido era excelente. Por que você cortou?"

    Ao que Mara responde: "Eu cortei para um filme que acabei de fazer..."

    Rickman: "Mas para que cortar?"

    Mara: "Eles me pediram! Eu sou uma atriz. Tenho que ser um camaleoa."

    Rickman, então, continuou com o tópico ao comentar se o Quarteto terá uma franquia, exaltando que Mara deveria deixar crescer o cabelo novamente. E, em um momento mais arrepiante, o apresentador comenta do dedão do pé da atriz, dizendo que é bonito.

    Já imaginou passar por uma situação dessas? O que você faria?

    Quarteto Fantástico estreia na próxima quinta-feira.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top